Economista mostra riscos para aposentados e pensionistas de cortes no orçamento

07/11/2017 - helio batista

O Núcleo dos Aposentados do Sintrajud (NAS) realiza mais um encontro especial nesta quarta-feira, 8. O economista Washington Moura Lima (foto), assessor do Sindicato, dará uma palestra sobre “Os cortes no orçamento público e os riscos para os (as) aposentados(as) e pensionistas”.

No mês passado, o advogado Cesar Lignelli, do Departamento Jurídico do Sintrajud, falou em um encontro especial do NAS sobre o impacto da proposta de Reforma da Previdência.

A palestra do economista Washington Moura Lima começa ás 14h no auditório do Sintrajud (veja o convite abaixo). No encontro também serão eleitos os representantes do Sintrajud no Encontro do Coletivo Nacional de Aposentados da Fenajufe (Conap), marcado para o dia 25, em Brasília.

Participe!

Companheiros (as) Aposentados (as) e Pensionistas

O Núcleo dos Aposentados do SINTRAJUD/SP tem o prazer de convidá-los (as) para participar da Reunião do mesmo,  dia 08/11/2017 (4ª feira), às 14h, no auditório do SINTRAJUD/SP (R: Antonio de Godói, nº 88 – 15ª andar, próximo ao metrô São Bento).

Nesse encontro será realizada a palestra sobre “Os cortes no orçamento público e os riscos para os(as) aposentados(as) e pensionistas” – a exposição será feita pelo Assessor Econômico do SINTRAJUD/SP, Washington Lima.

Na oportunidade, também indicaremos nossos representantes ao Encontro do Coletivo Nacional de Aposentados da Fenajufe – Conap, que ocorrerá no dia 25/11/2017, em Brasília/DF.

Sua participação fortalece nossa entidade e nossa luta. Participe!

Ana Luiza de Figueiredo Gomes

Coordenadora Executiva e servidora aposentada do TRF