Dirigente do Sintrajud participa do programa Faixa Livre nesta terça, 9


08/08/2022 - Shuellen Peixoto
Fabiano dos Santos e outros convidados vão conversar sobre a mobilização dos servidores federais; programa será transmitido pelo Youtube a partir das 8h.

Na manhã desta terça-feira, 9 de agosto, a partir das 8 horas, Fabiano dos Santos, diretor do Sintrajud da Fenajufe, participa do programa Faixa Livre, com transmissão na rádio Bandeirantes (860 AM) e no canal emissora no Youtube. Fabiano vai conversar sobre a campanha salarial e a mobilização dos servidores públicos federais, representando o Fonasefe (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Federais).

O programa Faixa Livre diariamente reúne convidados e especialistas para debater diversos temas. No ar desde 1994 na rádio Bandeirantes, é uma iniciativa de um conjunto de entidades associativas, sindicais e profissionais, e tem o objetivo de apresentar aos ouvintes uma abordagem diferente da mídia dominante.

Nesta terça, além de Fabiano, o programa terá a participação do jornalista Marco Antonio Monteiro, para falar sobre a repercussão dos debates dos candidatos aos governos estaduais. O professor Eduardo Pinto, do Instituto de Economia da UFRJ, também estará presente e vai falar sobre o lucro recorde da Petrobras. O programa também terá a presença do professor Paulo Henrique Rodrigues,  do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IMS-Uerj), que vai debater o PL 2033/22, aprovado na Câmara dos Deputados na última quarta-feira, 3 de agosto, que derruba o caráter taxativo do rol de procedimentos médicos a serem assegurados pelos planos de saúde.

A diretoria do Sintrajud convida a categoria a assistir ao programa no link abaixo.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM