Diretoria Sintrajud faz nova live para informar iniciativas nesta sexta-feira, 17h30


20/03/2020 - Shuellen Peixoto

Ainda nesta sexta-feira, 20 de março, a partir das 17h30, a diretoria do Sintrajud fará uma nova transmissão ao vivo na página do Facebook para prestar contas sobre as iniciativas que o Sindicato continuou realizando ao longo dos últimos dias para assegurar a liberação dos trabalhadores do Judiciário Federal da exigência de deslocamento até os locais de trabalho.

Inicialmente, o bate papo aconteceria pela manhã, no entanto, por problemas técnicos não foi possível. A conversa virtual com a médica Diana Gameiro, profissional que atende na rede pública de saúde federal no Rio de Janeiro, foi mantida com muita participação.

A médica conversou respondeu dezenas de perguntas sobre a pandemia do coronavírus, tirou dúvidas, deu orientações e desmentiu as fake news que estão sendo divulgadas.

O Sindicato fez diversos esforços para garantir a presença de um profissional da área médica para ajudar a esclarecer as diversas informações são repassadas pelas redes sociais.

Durante a transmissão, vários servidores mandaram perguntas para a médica. Para quem não conseguiu acompanhar, o vídeo continua disponível na página do Facebook do Sindicato. Além disso, Diana Gameiro, colocou-se a disposição para continuar conversando com os servidores que tenham questionamentos sobre a Covid-19. Quem tiver qualquer dúvida sobre o tema, pode mandar mensagem para whatsapp (11 99128-5217), e as perguntas serão encaminhadas para a médica.

Veja a conversa com Diana Gameira na íntegra:

Transmissões online

Desde que a pandemia do coronavírus forçou a suspensão das atividades presenciais no Sindicato, no início desta semana, a diretoria do Sintrajud estabeleceu um novo canal de diálogo com a categoria, por meio das transmissões ao vivo na página do Facebook.  O objetivo das lives é manter a proximidade entre os servidores e a entidade, mesmo nas restritas condições do isolamento social.

Participe, divulgue para os seus colegas e reserve um espaço no seu dia a dia para dialogar com o seu Sindicato e trocar experiências. Enquanto durar a recomendação de isolamento social, o Sintrajud vai manter o diálogo com a categoria por meio das lives.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM