Diretoria do Sintrajud estará na Baixada Santista esta semana


13/08/2018 - Shuellen Peixoto

Nos próximos dias, a diretoria do Sindicato estará nas cidades da Baixada Santista. O objetivo é passar nos locais de trabalho para conversar com os servidores sobre os problemas relativos às condições de trabalho e apontar as principais demandas gerais e específicas a serem pautadas junto às administrações. As passagens serão nos fóruns da Justiça Federal e Trabalhistas nesta terça, quarta e quinta-feira (14, 15 e 16 de agosto, respectivamente).

Nesta terça-feira, 14, as passagens serão na Justiça Federal de Santos. Á tarde, será realizada uma roda de conversa, com a presença do advogado César Lignelli, coordenador do departamento Jurídico do Sindicato, para esclarecer dúvidas sobre as demandas da categoria.

Além das cidades da Baixada Santista, os diretores já têm visitas marcadas às cidades de São Bernardo do Campo, no dia 22 de agosto (quarta-feira), e Guarulhos, no dia 23 de agosto (quinta-feira).

Pé na Estrada

As visitas nas cidades do interior, Grande São Paulo, Baixada Santista, além da atuação na capital, têm sido uma política da diretoria do Sintrajud, sempre em busca de tornar a relação dos servidores com o Sindicato mais próxima e mobilizar para tocar as lutas em defesa dos diretos da categoria. A diretoria também já esteve nas cidades de Itapeva, Ribeirão Preto, Avaré, Americana, Araçatuba, São José do Rio Preto, Catanduva, Limeira, Presidente Prudente, Sorocaba e Campinas.

“Estamos buscando garantir que as visitas ocorram com frequência. Por isso, estamos organizando um calendário para percorrer todo o Estado”, destacou Claudia Vilapiano, diretora do Sintrajud e servidora da JF/Campinas.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM