Diretora do Sintrajud debate impactos da ‘reforma’ administrativa em live nesta 2ª


19/03/2021 - Shuellen Peixoto
Luciana Carneiro, servidora do TRF-3, participa de transmissão organizada pela CSP-Conlutas nesta segunda, 22 de março, às 19h.

Os impactos dos projetos que atacam os serviços públicos na vida das mulheres será o tema do debate organizado pela CSP-Conlutas nesta segunda-feira, 22 de março, às 19h. A live, que será transmita pelo Facebook da central sindical, terá a participação de Luciana Carneiro, servidora do TRF-3 e diretora do Sintrajud, além de Vanessa Mendonça, do movimento Luta Popular, e Veruska Tenório, professora da rede municipal de São Paulo e integrante do Coletivo Reviravolta na Educação.

A live é parte do calendário de mobilização em defesa do serviço público e da construção da greve geral do funcionalismo, no dia 24 de março. Em todo o país, trabalhadores estão organizando atividades de mobilização contra o desmonte do Estado e por vacinação imediata para todos. Os servidores do Judiciário aprovaram a adesão à greve geral na assembleia que aconteceu no último sábado, 13 de março. Participe e convide seus colegas!

A diretora Luciana Carneiro também participa nesta sexta de outro debate online que discute os impactos da PEC 32, como convidada da Professora Suzete (acompanhe aqui).

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM