Diretor e professor do grupo de teatro do Sintrajud recebe homenagem


20/04/2017 - Shuellen Peixoto

O dramaturgo, professor e diretor teatral Jairo Maciel, responsável pelo grupo Erga Omnes, do Sintrajud, receberá uma homenagem pelo trabalho desenvolvido ao longo de sua história artística. A homenagem acontece nesta terça-feira, 25, às 19h, na ALESP – Auditório Teotônio Vilela – 1º andar.

Jairo Maciel exerce uma atividade no teatro que se difere do convencional, é o chamado teatro de resistência, baseado na  busca incessante por espaços alternativos, por um teatro de pesquisa, um combate ao Teatro Mercadoria e um exercício constante que põe em foco os excluídos desta sociedade de consumo.

No mesmo dia, apresentado um trecho da nova pesquisa teatral de Jairo, desenvolvida com o Grupo Caminhando de Teatro: “Pedaços de mim”, um trabalho a partir da vida e obra de Sandra Mara Herzer (ou Anderson Herzer, como assim preferia ser chamado), autora do livro “Queda para o alto”.

Oficina de Teatro

O grupo de teatro Erga Omnes é aberto para todos os servidores e servidoras do Judiciário Federal de São Paulo. Os interessados devem fazer a inscrição no Departamento Sócio Cultural do Sintrajud, com Ediana por meio do telefone 3222-5833 ou pelo e-mail: [email protected], com assunto Oficina de Teatro.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM