Dia do professor terá ato em defesa do serviço público na Baixada Santista

Manifestação contra a 'reforma' administrativa acontece nesta quinta-feira, 15 de outubro, ao meio-dia, na praça Irmã Dolores, em São Vicente.

Para marcar o dia do professor, nesta quinta-feira, 15 de outubro, trabalhadores de várias categorias na Baixada Santista vão realizar uma manifestação, respeitando o distanciamento social, em defesa da educação e serviços públicos no Brasil. O ato, organizado pela Frente Sindical Classista, acontece a partir de meio dia, com concentração na praça Irmã Dolores, em São Vicente.

A data de mobilização está sendo convocada pela CSP-Conlutas como Dia Nacional de Lutas contra a ‘reforma’ administrativa, considerada o maior ataque aos serviços públicos dos últimos anos, e contra o retorno das aulas presenciais, que colocará em risco a vida de toda a comunidade escolar (veja aqui).

Reunindo diversos sindicatos e movimentos sociais da Baixada Santista, a Frente Sindical Classista conta com a participação do Sintrajud. Acompanhe as noticias e informações da Frente Sindical Classista aqui.