Dia 9/12 tem roda de conversa sobre defesa pessoal no Fórum de Execuções Fiscais


05/12/2019 - Shuellen Peixoto

Para encerrar a série de atividades sobre os “21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres” na categoria, o Coletivo de Mulheres do Sintrajud – Mara Helena dos Reis realizará mais uma roda de conversa sobre defesa pessoal para mulheres, com a lutadora de jiu-jitsu Juliana Bueno Garcia.  Desta vez, a atividade será no Fórum de Execuções Fiscais, na próxima segunda-feira, 9 de dezembro, às 14 horas, no auditório (Rua João Guimarães Rosa, 215, Centro).

A atividade será aberta a servidoras de outros fóruns, e foi marcada depois do sucesso da roda de conversa sobre autodefesa feminina, no JEF/Capital. Os colegas do Fórum de Execuções Fiscais, do Administrativo da JF e do JEF/Campinas solicitaram também realizar a atividade nos locais.

No Administrativo e no JEF/Campinas serão agendados no início do ano que vem os workshops. Servidoras de outros locais de trabalho que tenham interesse devem encaminhar a demanda pelo e-mail <[email protected]> ou procurar uma diretora do Sindicato. Para que a atividade aconteça é necessário compor grupos de interessadas.

Os “21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres” é o período entre 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, passando pelo 25/11, Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher, e 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. A jornada é reconhecida pela ONU como sendo de mobilização para erradicar esse tipo de violência.

Roda de Conversa sobre autodefesa feminina

Quando? Segunda-feira, 9 de dezembro, às 14h.

Onde? Fórum de Execuções Fiscais (Rua João Guimarães Rosa, 215, Centro).

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM