Dia 7 de dezembro tem Festa de Final de Ano do Sintrajud

21/11/2017 - Shuellen Peixoto

A tradicional festa de confraternização dos servidores será na quinta-feira, 7 de dezembro, no Tênis Clube Paulista. É o momento de encontrar os amigos, descontrair, fechar o ano com chave de ouro e renovar as energias para 2018.

O buffet e as bebidas (água e refrigerante) serão servidos à vontade para todos e todas. As cervejas também serão servidas durante toda a festa para maiores de 18 anos. Neste ano, o encontro será animado pelo grupo Mayombe e pela Banda a Cores, com Roberta Gomes.

O evento será gratuito para o servidor sindicalizado. O ingresso para o primeiro acompanhante custará R$ 20,00; a partir do segundo acompanhante e para servidores não sócios custará R$ 100,00.

A entrada de acompanhantes somente será permitida com os titulares dos respectivos convites,  O Sindicato oferecerá estacionamento, com serviçio de valletque deverão ser apresentados juntos na recepção.

Os convites serão distribuídos na sede do Sintrajud, na rua Antônio de Godói, 88, 16º andar, Centro, São Paulo; e nos locais de trabalho abaixo (veja calendário de distribuição abaixo). Os servidores que não puderem pegar os convites nos locais de trabalho e horários abaixo, podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone 3222-5833. O Tênis Clube Paulista fica na Rua Gualaxos, 285, Aclimação, São Paulo. O serviço de estacionamento, com vallet, custa R$ 30.