Defesa da vida e greve sanitária são tema da live desta quinta, 16


15/07/2020 - Luciana Araujo
Servidores de categorias em luta contra o retorno de atividades presenciais estarão no bate-papo virtual do Sintrajud.

As mobilizações dos colegas do TRE da Bahia e de categorias do funcionalismo que também estão em luta contra a retomada de atividades presenciais no judiciário estadual no Rio de Janeiro e no INSS são tema da 37ª live do Sintrajud, nesta quinta-feira (16/7) às 11 horas. Acompanhe pelo Facebook, o YouTube ou pelo site. Não é hora de expor milhões de trabalhadores, dos serviços públicos, e da população usuária, à curva de contaminação pelo coronavírus, ainda em alta. Vamos trocar experiência para resistir à política de morte.

Para o bate-papo virtual, estão convidados Jair Cunha, servidor do Tribunal Regional Eleitoral na Bahia, a servidora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Silvia Cláudia e a diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de São Paulo (Sinsprev) Thaize Antunes. A dirigente do Sintrajud Inês Leal vai mediar a conversa.

A conversa será transmitida pelas páginas do Sindicato no Facebook e no YouTube, com retransmissão aqui pelo site. As lives realizadas pelo Sindicato desde o início do isolamento social são o principal mecanismo que mantém a entidade próxima da categoria e permite o debate sobre temas variados de interesse, sempre às segundas-feiras, às 17h30, e às quintas-feiras, às 11 horas.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM