CSP-Conlutas realizará debate sobre reforma administrativa e MP 905 nesta 5ª

29/01/2020 - Shuellen Peixoto

Para tirar as dúvidas sobre os ataques mais recentes do governo Bolsonaro aos trabalhadores, a CSP-Conlutas,  central a que o sindicato é filiado, realizará um debate sobre reforma administrativa e Medida Provisória 905. A atividade acontece nesta quinta-feira, 30 de janeiro, às 19h, no auditório do Sindicato (rua Antônio de Godói, 88, 15° andar, Centro da capital).

Integrante da Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas, Paulo Barela, vai aprofundar o debate sobre a ‘reforma’ administrativa, proposta do ministro Paulo Guedes para o serviço público que, ameaça extinguir a estabilidade no serviço público e reduzir salários do funcionalismo público. Já o advogado da central, Sérgio Augusto, vai explicar a medida provisória 905, que amplia a jornada de trabalho dos bancários de seis para oito horas, institui a taxação previdenciária sobre o seguro desemprego e extingue a regulamentação de várias profissões.

Não é preciso fazer inscrição, a atividade é aberta e gratuita. A diretoria do Sintrajud convida toda a categoria a participar do debate.

Debate Carteira Verde Amarela e Reforma Administrativa

Quando? 30 de janeiro (quinta-feira), 19h

Onde? Auditório do Sintrajud (Rua Antonio de Godoi, 88, 15º andar).