CSP-Conlutas realiza debate sobre Reforma da Previdência nesta 2ª

Para avançar nas discussões sobre o significado dos ataques aos direitos dos trabalhadores propostos na nova ‘reforma’ da Previdência, apresentada pelo governo Jair Bolsonaro (PSL) ao Congresso Nacional na semana passada, a CSP-Conlutas vai realizar o debate ‘Reforma da Previdência e Dívida Pública’. Com a presença da coordenadora estadual da Auditoria Cidadã da Dívida Carmen […]

Para avançar nas discussões sobre o significado dos ataques aos direitos dos trabalhadores propostos na nova ‘reforma’ da Previdência, apresentada pelo governo Jair Bolsonaro (PSL) ao Congresso Nacional na semana passada, a CSP-Conlutas vai realizar o debate ‘Reforma da Previdência e Dívida Pública’. Com a presença da coordenadora estadual da Auditoria Cidadã da Dívida Carmen Bressane e de Cláudio José Machado, diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de São Paulo, a atividade acontece nesta segunda-feira, 25 fevereiro, às 19 horas, na sede estadual da central (Rua da Glória, 152 – 4 º andar).

O debate é parte do calendário de atividades aprovado durante 1º Encontro Estadual dos Trabalhadores do Setor Público, que aconteceu no dia 16 de fevereiro.

 

image_print
Fechar Menu

Generic selectors
Apenas termos exatos
Buscar nos títulos
Buscar nos conteúdos
Buscar em Publicações
Buscar nas páginas