CSP-Conlutas convoca ato em SP contra a ‘reforma’ da Previdência dia 6

30/07/2019 - Luciana Araujo

No dia em que o governo e sua tropa de choque na Câmara dos Deputados pretendem retomar a votação da ‘reforma’ da Previdência em segundo turno, a CSP-Conlutas convoca manifestação na Avenida Paulista às 17 horas. O ato terá início no vão do Masp e deve reunir diversas categorias.

O Sintrajud estará presente e convoca a categoria. A partir das 15h a tenda do Sindicato será instalada em frente à JF/Pedro Lessa da Justiça Federal (Av. Paulista, 1682), junto com o Fórum dos Trabalhadores do Setor Público. No mesmo dia, às 10 horas, a CUT faz uma caminhada a partir da Praça do Patriarca. A CSP-Conlutas busca unificar os dois atos na Paulista, para dar maior visibilidade ao enfrentamento à ‘reforma’ e preparar o Dia Nacional de Lutas contra a “Nova Previdência”, convocado pelas centrais para 13 de agosto.