Veja como participar da assembleia que elegerá delegação ao 11º Congrejufe


31/03/2022 - Redação
Representantes do Sintrajud no Congresso da Fenajufe serão eleitos em assembleia via Zoom, gravada e auditável, neste sábado (2).

Os servidores filiados ao Sintrajud elegem neste sábado, 2 de abril, em assembleia convocada para a partir das 14h, os delegados e delegadas ao 11º Congrejufe. O Congrejufe é o congresso nacional da categoria, instância máxima da Fenajufe. Dele sairão diretrizes para atuação na defesa dos direitos dos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União.

Clique aqui para se inscrever

O 11º Congrejufe acontece entre 27 de abril e 1º de maio, na cidade de Alexânia, em Goiás, em formato híbrido (presencial e teleconferência), devido à pandemia. Na pauta do evento estão programados debates sobre a conjuntura nacional e internacional, políticas permanentes, organização sindical, balanço da gestão e atuação da Fenajufe, pauta de reivindicações, plano de lutas e políticas permanentes.

Realizada via plataforma Zoom, a assembleia que vai eleger os delegados e delegadas do Sintrajud será gravada e auditável, como as assembleias que o Sintrajud realizou nos últimos dois anos, durante o período de pandemia.

Tanto a inscrição/credenciamento dos participantes como a votação serão feitos na própria plataforma.

 

Veja como se inscrever para participar da assembleia e votar nos/as delegados/as:

1) Pelo Zoom, é possível participar da assembleia por meio do celular ou do computador. Quem ainda não tem o aplicativo, pode baixá-lo clicando nos links abaixo:

– para celular iPhone
– para celular Android
– para computadores

2) O link de inscrição (clique aqui) já assegura o seu credenciamento/inscrição para a assembleia.

3) Ao clicar no link de inscrição será necessário preencher os campos “nome”, “sobrenome”, “e-mail”, “telefone” (com DDD), “órgão” (TRT-2, TRF-3, JF, TRE ou JM), “lotação” e “CPF”. Não esqueça de conferir se o CPF está digitado corretamente porque ele será o mecanismo de verificação se você é filiado/a ao Sintrajud e validação de seu voto.

4) Após o procedimento de inscrição você receberá no e-mail informado o seu link de acesso à sala da assembleia.

5) O link de acesso à assembleia é pessoal e intransferível e garante a sua participação na atividade. A entrada na sala (modelo webinar) estará liberada somente a partir das 14h do dia 2 de abril.

6) O webinar é uma sala na qual câmeras e microfones estarão ativados apenas para os integrantes da mesa condutora dos trabalhos da assembleia. Para as manifestações dos demais participantes, sempre que autorizadas pela mesa, será liberado o uso do microfone e/ou câmera.

7) Também será possível a participação na assembleia pelo chat (saiba mais aqui).

8) Se tiver dificuldade de localizar o e-mail enviado ou precisar de qualquer assistência, entre em contato pelos telefones (11) 99163-6903, com Luci; ou (13) 99135-9190, com Marcelo.

9) O reingresso na sala da assembleia, caso necessário, se dará pelo link de acesso enviado ao seu e-mail quando da sua inscrição.

10) Registramos que toda a assembleia será gravada e realizada em plataforma auditável.

Neste link você encontra mais instruções sobre como utilizar o Zoom para participar da assembleia.

* Texto atualizado em 31/03/2022 às 21h07.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM