Copa Sintrajud: inscreva seu time e venha para a quadra!

20/09/2017 - helio batista

Chegou o momento mais esperado do ano para os boleiros do Judiciário Federal: as inscrições para a XII Copa Sintrajud de Futebol Society estão abertas e vão até o dia 29.

Os jogos começam em outubro, durante a semana e à noite. A final será em um sábado à tarde, provavelmente no primeiro final de semana de dezembro, com um churrasco de confraternização.

Aberto a toda a categoria, o campeonato terá também a participação de prestadores de serviço, magistrados, procuradores, advogados e trabalhadores terceirizados. Os sócios do Sintrajud não pagam a taxa de inscrição.

Cada time deverá inscrever no mínimo 10 jogadores e não há um número máximo.

Neste ano, a organização do campeonato está a cargo de uma comissão de servidores. Depois do encerramento das inscrições, a comissão vai se reunir com representantes dos times para fazer o sorteio das chaves, montar a tabela de jogos e definir o regulamento.

Se você não tem um time, faça a inscrição individual: basta enviar seu nome para o email da organização (ver abaixo) e a comissão organizadora se encarregará de incluí-lo em um dos times já formados.

Participe! Junte os amigos, venha jogar e se divertir!

XII COPA SINTRAJUD

Prazo final de inscrição: 29 de setembro

Local dos jogos: Playball Pompeia – quadra 8

Avenida Nicholas Boer, 66 (Final do viaduto Pompéia, esquina com a Av. Marquês de S. Vicente)

Valores:

Servidores sindicalizados: grátis

Servidores não sindicalizados: R$ 100,00

Prestadores de serviço / Terceirizados: R$ 50,00

Magistrados / Advogados: R$ 120,00

Informações adicionais:

Prestadores de serviço devem ter tido vínculo com algum tribunal até dois meses antes da inscrição.

Advogados deverão formar times apenas de advogados. Os demais poderão formar times mistos (servidores, prestadores, terceirizados e magistrados).

As fichas de inscrição deverão ser entregues a um diretor do Sindicato ou digitalizadas e enviadas ao Sintrajud pelo e-mail [email protected]

Veja aqui a ficha de inscrição.