Copa Sintrajud começa nesta terça, 17, com dois jogos


17/10/2017 - helio batista

Dois jogos abrem nesta terça-feira, 17, a XII Copa SINTRAJUD de Futebol Society, o maior campeonato de futebol do Judiciário Federal.

Às 20h30, no Playball Pompeia, o estreante Tabajara enfrenta o ágil Sem Nós Não Há Justiça, ambos do TRF-3. Às 21h30, entra em quadra o atual campeão, Baseado na Lei, da JT/Barra Funda, e o Dubbar, terceiro time do TRF-3, que conquistou o bicampeonato em copas anteriores.

Churrasco e jogo misto

A Copa terá jogos nas noites de terças e quintas – as partidas que seriam em 2 de novembro, feriado de Finados, foram marcadas para 30 de novembro.

O campeonato será disputado no Playball Pompeia, onde os servidores já fazem, todas as semanas, suas tradicionais partidas do Futebol do Judiciário. A final será na tarde de 2 de dezembro, sábado, com um churrasco de confraternização.

Os organizadores da Copa convidam toda a categoria para assistir aos jogos e para comparecer à festa da final, quando também haverá um jogo misto (as mulheres serão muito bem-vindas) e o tradicional churrasco.

O campeonato pode ser acompanhado pelo site do evento, que traz a tabela, resultado de todas as partidas, classificação, disputa pela artilharia e muitas outras informações.
Escolha o seu time para torcer

Neste ano, a Copa Sintrajud conta com 10 times, divididos em dois grupos. No grupo 1 está o atual campeão Baseado na Lei, da JT/Barra Funda, e os três times do TRF-3: Tabajara, Sem Nós Não Há Justiça e Dubbar. Todos jogam nesta terça-feira, além do time de advogados 30%, que promete vir reforçado neste ano.

O grupo 2 tem como cabeça de chave o Parque Belém, novo nome do Cosmos, time da JT/Barra Funda que ficou com o vice-campeonato em 2017. Ainda pela Barra Funda, vem o Longa Manos, quarto colocado na Copa do ano passado.

O TRE será representado por dois times: o estreante Juventus TRE e o Bem Bolado, um dos times mais antigos do campeonato. Fechando o grupo 2, a Copa terá ainda a equipe convidada do Luta de Passe, formado por integrantes do MAB – Movimento de Atingidos por Barragem.

As equipes poderão incluir jogadores até o final da primeira fase.

 

XII COPA SINTRAJUD

 

Quando: terças (a partir das 20h30) e quintas (a partir das 20h)

Abertura nesta terça, 17 de outubro

Final em 2 de dezembro, sábado à tarde (com jogo misto e churrasco de confraternização)

 

Onde: Playball Pompeia

Avenida Nicholas Boer, 66 (Final do viaduto Pompéia, esquina com a Av. Marquês de S. Vicente)

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM