Convênio Sintrajud/Claro oferece planos com internet em dobro e menor preço

30/12/2020 - Luciana Araujo
Pacotes de telefonia e dados de internet terão valor especial e 300 primeiros servidores interessados ainda podem adquirir aparelhos Samsung Galaxy A01 32GB.

Servidoras e servidores associados ao Sintrajud podem adquirir ou renovar seus contratos de telefonia celular e uso de dados móveis em condições especiais neste recesso. Todos os planos com pacotes de dados terão o valor reduzido em dez reais (R$ 10,00) com internet em dobro, assegurando ligações ilimitadas para qualquer celular ou telefone fixo em território nacional (exceto números 0300).

Sindicalizadas e sindicalizados interessados podem manifestar interesse em renovar ou adquirir novos planos para até cinco linhas telefônicas durante o recesso, por meio do formulário disponível aqui. E quem ainda não é filiado ao Sindicato também pode se associar, preenchendo a ficha neste link e usufruir os mesmos benefícios do plano de telefonia, além dos demais serviços prestados pelo Sintrajud e representação política e jurídica.

Aos 300 primeiros sindicalizados que preencherem o formulário serão disponibilizados ainda aparelhos Samsung Galaxy A01 32GB por R$ 422,00 parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito (um aparelho para cada associado ou associada).

Conheça os planos clicando aqui.