Convênio garante desconto em planos odontológicos para sócios do Sindicato


25/06/2022 - Shuellen Peixoto
Planos da Uniodonto têm cobertura nacional e desconto também poderá ser aplicado para os dependentes diretos e indiretos dos associados e associadas.

Buscando garantir facilidades e vantagens para os sócios e sócias do Sindicato, a diretoria do Sintrajud firmou um convênio que garante descontos nos planos de assistência odontológica da Uniodonto com cobertura em todo território nacional. Os descontos são aplicados para associados e também para dependentes diretos e os indiretos (enteados, netos, bisnetos, irmãos, pais, avós, tios, sobrinhos e sogros).

Para sócios do Sintrajud, são ofertados dois planos : o plano bronze ampliado e cobre ampliado, a diferença entre eles é que o último tem cobertura para documentações ortodônticas. Ambos podem ser pagos no boleto ou cartão de crédito.

A adesão ao plano será feita através do whatsapp da Uniodonto: 11 99354-3716. Todos que aderirem ao plano, deverão permanecer por um prazo de 12 meses, e o tipo de plano do titular dever ser o mesmo dos dependentes.

Vem mais desconto por aí

Além do convênio com a Uniodonto, o Sintrajud também disponibiliza uma série de outras parecerias que garantem desconto para os servidores e servidoras em faculdades, academias, farmácias e muito mais. Este mês, sócios do Sindicato garantem até 30% de desconto nas mensalidades dos programas de MBA e pós-graduação na faculdade Ésper. Tem também o Clube de Convênios do Sintrajud, que oferece descontos e ofertas especiais aos sócios do Sindicato em diversos estabelecimentos comerciais, continua recebendo novos parceiros e novas promoções.

Para saber mais sobre os convênios do Sindicato acesse aqui.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM