Convênio do Sintrajud tem oferta especial para telefonia celular

16/12/2019 - Shuellen Peixoto

Quem é sócio do Sintrajud garante preços e descontos especiais em pacotes de telefonia e internet na Claro. O convênio mantido pelo Sindicato oferece opções de uso de dados para todos os gostos e estilos, sempre combinados com um plano de chamadas ilimitadas para o país inteiro usando o código de operadora 21.

Quem usa muito a web, pode adquirir um pacote de voz com 10GB de dados por R$ 59,90. Está disponível também o plano de 5GB de dados mais voz por  R$ 54,90. Já o combo voz mais 3GB de internet fica por R$ 49,90. O pacote de voz sem acesso à web tem valor de R$ 14,90.

Para acessar esse benefício é necessário entrar em contato com o departamento de Convênios do Sindicato, pelo telefone (11) 3222-5833, de segunda a sexta, das 10h às 17h. Linhas novas e mudanças de planos são habilitadas na hora.