Convênio com academia garante descontos em diversas regiões do país


03/08/2018 - Shuellen Peixoto

O Sindicato firmou neste mês de julho convênio com a Bluefit Academia , que assegura aos associados descontos para realização de exercícios funcionais, musculação, dança, ginástica e artes marciais.

São oferecidas unidades no Centro, zonas Sul, Oeste e Leste da Capital, ABC, Baixada Santista, Guarulhos, Jundiaí e Osasco. E se você viajar mas não quiser abandonar a rotina de exercícios, a academia dispõe de unidades em Belo Horizonte, Distrito Federal, Goiás, Paraná, Piauí.

Além deste há outros convênios com academias, agências de turismo, acupuntura, atendimento psicológico, odontologia, óticas, serviços de beleza e estética, RPG (reeducação postural global), corretoras de seguro, cursos preparatórios para concursos, escolas de idiomas e de música, educação infantil e universitária, hotéis, parques e pousadas. Acesse a relação na página do sindicato na internet e saiba mais.

Você que é associado na capital, Grande São Paulo ou interior também pode sugerir novas parcerias pelo site ou pelo e-mail <convenio@ sintrajud.org.br>. Basta ser sindicalizado.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM