Contribuições de servidores ao debate no Conselho de Base deste dia 25 de agosto

O Sintrajud publica nesta postagem os textos de contribuição ao debate que será realizado no Conselho de Base deste sábado (25 de agosto) a partir das 10 horas, no auditório do Sindicato. Leia a contribuições, compareça e participe das discussões. Após o encerramento do Conselho, às 14 horas, será realizada assembleia para debater a luta […]

Após o encerramento do Conselho, às 14 horas, será realizada assembleia para debater a luta contra a Emenda Constitucional 95 e as reformas, campanha salarial e data-base, além da eleição para a diretoria de base e a apresentação do relatório de doações realizadas no período de setembro de 2017 a julho de 2018.

Trabalhadores que vierem à assembleia e necessitarem de monitoria para crianças de até 12 anos de idade devem fazer a solicitação até às 16 horas de hoje, pelo e-mail <sintrajud@sintrajud.org.br>.

Contribuições ao debate

Começou a farsa da democracia dos ricos

Conjuntura Política e Econômica e Servidores Públicos

Contribuição ao debate de conjuntura do Conselho de Base do Sintrajud