Diante das dificuldades colocadas para a campanha eleitoral neste período de pandemia, o Sintrajud contribui para que a categoria conheça as candidaturas ao conselho fiscal da entidade. Todas as servidoras e todos os servidores que disputam o pleito tiveram acesso às mesmas condições de divulgação de suas propostas e apresentação de suas candidaturas. Conheça cada um e cada uma abaixo e, nos dias 12 e 13 de agosto, se você é sindicalizada ou sindicalizado até 12 de junho, vote e decida os rumos do seu Sindicato.


Ana Cristina de Azevedo
TRT-2/Ferraz de Vasconcelos

Caros colegas, sou Ana Cristina de Azevedo, Oficiala de Justiça do TRT-2 em Ferraz de Vasconcelos. Atualmente sou conselheira fiscal na AOJUSTRA e FENASSOJAF, a qual reúne diversas Associações do Oficialato brasileiro. Como candidata ao Conselho Fiscal do SINTRAJUD, proponho a fiscalização rigorosa, eficiente, independente e transparente dos gastos e destinação dos recursos do sindicato com o fim de assegurar seu empenho em prol da categoria.


Ítalo Leonelo Junior
Aposentado TRT-2

Sou Italo Leonelo Junior, servidor do TRT2, fui diretor do sindicato de 1988 à 1999. Agente de Segurança desde Agosto de 1984, exerci a função Ad-Hoc de Oficial de Justiça Avaliador de 1996/2001, e Coordenador da Central de Mandados de Guarulhos de 2006/2014. Aposentei em fevereiro de 2019, sou candidato ao Conselho Fiscal nas eleições do SINTRAJUD, que ocorrerão nos dias 12 e 13 de Agosto de 2020. Estou me apresentando para pedir seu voto e apoio para o Conselho Fiscal nesta jornada.


Lucas Bizi Fracassi
JF/Campinas

O Sintrajud é um patrimônio da categoria. Como sindicato de luta, exige um Conselho Fiscal igualmente comprometido com as nossas lutas. Pretendo manter o trabalho de fiscalização das contas do nosso Sindicato, dinheiro da nossa categoria, buscando assegurar transparência e uma melhor consecução dos objetivos, definidos pela categoria, desta nossa importante entidade.


Marinilda Dias da Silva
JT/Santos

Sou Marinilda Dias da Silva, servidora do TRT-2, lotada no Fórum Trabalhista de Santos. Transparência e imparcialidade são fundamentais para atuar no Conselho Fiscal. Digo isso com a experiência que tive nas três vezes que fui conselheira no Sintrajud - do qual também fui dirigente - e nas duas em que fui na Fenajufe. Pretendo, assim, mais uma vez contribuir com a minha entidade sindical e com as lutas da minha categoria.


Miriam Cunha Bastos
JF/Peixoto Gomide

Já atuei por duas vezes como conselheira fiscal, fazendo parte de uma equipe que trabalhou com seriedade e aplicação. A transparência é o valor mais importante para o Conselho Fiscal. Precisa ser absoluta, com a regular disponibilização dos documentos para consulta do sindicalizado que assim desejar. Não administramos valores, fiscalizamos a lisura e se as diretrizes traçadas pela categoria, aprovadas pela diretoria estão sendo cumpridas. É o que me prontifico a fazer me candidatando ao Conselho Fiscal do Sintrajud.

Vídeo

Rodrigo Évora
TRT-2/Guarulhos

Caros colegas do Judiciário Federal em São Paulo. Sou Rodrigo Évora, Técnico Judiciário no TRT-2, desde 2005. Participamos juntos de todas as mobilizações em favor da categoria, exerci a Diretoria de Base pelo Sintrajud, na Comarca de Guarulhos e, hoje, me candidato a Conselheiro Fiscal do Sindicato, a fim de atuar na fiscalização financeira e patrimonial do Sintrajud. Nas eleições que ocorrem nos próximos 12 e 13 de Agosto, peço seu voto! Contem comigo. Um forte abraço!