Confraternização do Núcleo de Aposentados e Pensionistas acontece nesta quarta, 16


14/12/2020 - Shuellen Peixoto
Encontro será às 15h, via plataforma Zoom; além de colocar o papo em dia, colegas participam de aulas de alongamento, dança de salão e apresentação teatral.

Este ano a já tradicional confraternização do Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sintrajud acontecerá virtualmente. O encontro será nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 15h. Será um momento de rever os colegas,  colocar a conversa em dia pela internet e discutir  diversos assuntos de interesse do segmento.

Clique aqui para participar.

Após as discussões sobre temas de interesse da categoria, como a “reforma” Administrativa e as propostas de emendas constitucionais (PECsO) 186 e 188/2019, as atividades continuam com a aula de alongamento e de dança de salão, além de uma apresentação teatral.

As reuniões do Núcleo foram retomadas virtualmente em novembro, depois que as atividades tiveram de ser suspensas em março devido à pandemia. Com a realização dos encontros online, o Sindicato consegue manter a interação entre os participantes do Núcleo respeitando o isolamento social e preservando a saúde dos servidores.

O Sindicato estará à disposição para ajudar os associados em qualquer dificuldade técnica. Basta enviar mensagem ao telefone do plantão — (11) 98933-6276 — ou para o WhatsApp do Sindicato — (11) 99128-5217. Você pode também clicar aqui para enviar sua mensagem.

Participe!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM