Confira os novos benefícios no Clube de Convênios do Sintrajud


17/02/2021 - Shuellen Peixoto
Sócios do Sindicato têm descontos em cursos diversos, centenas de lojas de departamento, supermercados e muito mais.

Clube de Convênios do Sintrajud, que oferece descontos e ofertas especiais aos sócios do Sindicato em diversos estabelecimentos comerciais, continua recebendo novos parceiros e promoções que garantem economia nesses tempos difíceis. Toda semana são cadastrados novos descontos, disponibilizando aos servidores e servidoras filiados benefícios em centenas de estabelecimentos e serviços.

Neste mês, as lojas do Magazine Luiza garantem descontos de até 70% na compra de smartphones, eletrodomésticos, televisões, notebooks e outros produtos. Na rede de hipermercados Extra também é possível encontrar produtos com até 40% de desconto.

Também tem descontos de 35% na primeira compra no aplicativo Apptite, um delivery de pratos dos chefs de cozinha mais talentosos da cidade.

Estes descontos e muitos outros estão disponíveis exclusivamente para compras no site. Para ter acesso a todas as ofertas, basta ser sindicalizado e se cadastrar. No primeiro acesso ao Clube, clique em “ativar conta”, informe seu CPF, dados pessoais e crie uma senha. Depois, você só precisará digitar o CPF e a senha.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM