Confira os descontos disponíveis no Clube de Convênios do Sindicato em novembro

28/10/2021 - Shuellen Peixoto
Sócios do Sindicato têm acesso a descontos e ofertas especiais em centenas de lojas de departamento, farmácias, academias e muito mais.

Clube de Convênios do Sintrajud, que oferece descontos e ofertas especiais aos sócios do Sindicato em diversos estabelecimentos comerciais, continua recebendo novos parceiros e novas promoções. Toda semana são cadastrados novos descontos, disponibilizando aos servidores e servidoras filiados benefícios em centenas de estabelecimentos e serviços.

Em novembro, sócios do Sindicato terão até 80% de descontos em produtos selecionados nas  lojas do Magazine Luiza. São eletrônicos, televisões, notebooks e outros produtos com descontos exclusivos para quem é parte do Clube de Convênios do Sindicato.

Também tem desconto de até 80% em produtos das lojas Netshoes e no site Clube de Marcas, que disponibiliza mochilas, roupas e sapatos de marcas conhecidas no mercado a preços mais baratos.

Além disso, quem é parte do Clube de Convênios do Sintrajud garante até 10% de cashback em  compras nos sites Americanas e Submarino.

Estes descontos e as demais ofertas especiais estão disponíveis exclusivamente para compras no site. Para ter acesso a todas, basta ser sindicalizado e se cadastrar. No primeiro acesso ao Clube, clique em “ativar conta”, informe seu CPF, dados pessoais e crie uma senha. Depois, você só precisará digitar o CPF e a senha.

Além do Clube, o Sintrajud também disponibiliza uma série de outras parecerias indicadas por servidoras e servidores. Se você é sindicalizado ou sindicalizada pode sugerir novos convênios enviando e-mail para [email protected]confira aqui os benefícios já em vigor.