Confira as novas ofertas e descontos do clube de convênios


05/03/2020 - Shuellen Peixoto

O Clube de Convênios do Sintrajud, que oferece descontos e ofertas especiais aos sócios do Sindicato em diversos estabelecimentos comerciais, continua recebendo novos parceiros e novas promoções. Toda semana são cadastrados novos descontos, disponibilizando aos servidores filiados benefícios em centenas de estabelecimentos e serviços.

Nesta semana, sócios do Sintrajud têm desconto de até 70% em joias e acessórios da Swarovski nas compras feitas através do Clube de Marcas (veja como garantir o desconto aqui). Além disso, o Clube de Convênios também traz oferta de até 25% de desconto no Dr. Pet – um plano de saúde para animas de estimação -, descontos em produtos selecionados no Magazine Luiza e, para quem pretende tirar férias, até 45% off no seguro viagem Travel Ace Assistance. O seguro pode ser adquirido agora e utilizado até 17/02/2021 (confira as condições junto à empresa).

Para ter acesso a todas as ofertas e aproveitar os descontos, basta ser sindicalizado e se cadastrar no site. No primeiro acesso ao Clube , clique em “ativar conta”, informe seu CPF, dados pessoais e crie uma senha. Depois, você só precisará digitar o CPF e a senha.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM