Confira aqui as teses de SP ao 10º Congrejufe


14/03/2019 - Luciana Araujo

Confira as contribuições recebidas pelo Sintrajud para debate na assembleia deste sábado (16 de março), quando a delegação do Estado ao 10° Congresso Nacional da Fenajufe (Congrejufe).

A conjuntura e os desafios da categoria, da Fenajufe e de seus sindicatos – Contribuição ao debate (Diretoria do Sintrajud – Luta Fenajufe SP)

É preciso RECONSTRUIR a Fenajufe – Uma Outra Fenajufe é possível!! (Coletivo Reconstrução)

Pela valorização dos Oficiais de Justiça! (Marcos Trombeta/JFSP)

A atividade terá início às 14 horas do dia 16/3, no 5° andar do edifício-sede do Sindicato. Trabalhadores lotados fora da Capital terão reembolso de transporte pelo Sindicato, de acordo com as regras disponíveis aqui e mediante apresentação de bilhetes e recibos (não são reembolsáveis gastos com táxis ou aéreos). O Sintrajud pode eleger 51 delegados e 26 observadores. Participe e fortaleça a organização da categoria.

O Congrejufe é o congresso nacional da categoria, instância máxima da Fenajufe. Dele sairão diretrizes para atuação na defesa dos direitos dos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União. Esta edição acontece de 27/4 a 1°/5, em Águas de Lindóia, no interior do Estado de SP.

A assembleia vai debater também a luta contra a ‘reforma’ da Previdência encaminhada pelo governo Bolsonaro ao Congresso Nacional e a MP 873/2019, que tenta estrangular financeiramente os sindicatos para facilitar a aprovação do ataque às aposentadorias.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM