Confira a edição 601 do Jornal do Sintrajud e se candidate ao Conselho de Base


25/10/2024 - Luciana Araujo
Inscrições das candidaturas vão até o dia 30 de outubro e votação 100% digital acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro; inscreva sua candidatura.

Começa a circular nesta sexta-feira a edição 601 do Jornal do Sintrajud, em PDF e impresso (distribuído nos locais de trabalho). O exemplar reproduz o edital e o regimento de convocação das eleições para a diretoria de base (representantes dos locais de trabalho em todo o estado) e representação de aposentados/s, publicado aqui no site e demais mídias digitais do Sindicato no último dia 21 (leia aqui).

O jornal em PDF está disponível clicando aqui

A edição também repercute as vitórias do pagamento da VPI (vantagem pecuniária individual) que o Sindicato conquistou em ação judicial que beneficiou todo o país. Além da mobilização que reverteu a tentativa de extinguir o teletrabalho no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e fez avançar o pagamento das horas extras. Além da cobertura do Encontro Estadual de Base realizado pelo Sindicato nos dias 18 a 20 deste mês, na cidade de Atibaia.

Seja diretor/a de base ou representante dos/as aposentados/as

Para inscrever sua candidatura à diretoria de base ou representação de aposentados/as é necessário estar sindicalizado/a e preencher um dos formulários abaixo. Atenção para o fato de que são dois formulários diferentes: uma para candidaturas de servidores ativos/as e outro para quem já está aposentado/a (é importante que a pessoa preste atenção para se inscrever usando o formulário correto).

Clique aqui e preencha o formulário de inscrição de candidatura à diretoria de base

Clique aqui e preencha o formulário de inscrição de candidatura à representação dos/as aposentados/as

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM