Coletivo de Mulheres debate iniciativas para o 8M nesta sexta, 24


17/02/2023 - Shuellen Peixoto
Reunião acontece às 19h30 na plataforma Zoom.

Para abrir o ano e já preparar a participação do Sindicato nas atividades do 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres, o Coletivo de Mulheres do Sintrajud – Mara Helena dos Reis convida as servidoras, estagiárias e trabalhadoras terceirizadas que atuam no Judiciário Federal no estado de São Paulo para a reunião que acontecerá na sexta-feira (24 de fevereiro), a partir das 19h30, via plataforma Zoom.

Clique aqui para participar.

O objetivo da reunião é discutir atividades para marcar o mês internacional de luta das mulheres e a participação nos atos do 8 de março. Além disso, as colegas também construirão o calendário de atividades do primeiro semestre.

O Coletivo convida todas as colegas para participar da reunião e ajudar a construir um calendário de atividades forte em março.

O Coletivo

O Coletivo de Mulheres, criado em novembro de 2017, reúne servidoras de todos os tribunais do Judiciário Federal no estado de São Paulo, além das funcionárias do Sindicato, e é aberto também às trabalhadoras terceirizadas e estagiárias que realizam suas atividades nos fóruns e demais unidades judiciárias.  Desde a fundação, o Coletivo já realizou diversas atividades, seminários de formação e debates para envolver o conjunto da categoria no combate ao machismo. O nome do Coletivo homenageia a servidora da Justiça Federal em São Bernardo do Campo e ex-diretora de base do Sintrajud assassinada pelo homem com quem vivia na noite de Natal de 2018.

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM