Coletivo de mulheres debate atividades do 8 de março nesta segunda-feira, 22

22/02/2021 - Shuellen Peixoto
Reunião acontece a partir das 19h, na plataforma zoom, colegas irão conversar também sobre demais atividades que marcarão o mês de luta da mulher.

A participação do Sindicato nas atividades do dia 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres, será tema  da reunião do  Coletivo de Mulheres do Sintrajud – Mara Helena dos Reis que acontece nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, a partir das 19h, via plataforma Zoom. A reunião é aberta para as servidoras, estagiárias e trabalhadoras terceirizadas que atuam no Judiciário Federal no estado de São Paulo

Clique aqui para participar.

As colegas vão conversar sobre a participação do Sindicato no ato unitário convocado para o dia 8 de março e nas manifestações do dia 14, quando se completam 3 anos sem respostas quanto ao brutal assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco. A reunião também será o momento de conversar sobre a preparação da roda de conversa organizada que acontecerá  no dia 10 de março (quarta-feira), com exibição do curta “A Mais Forte”.

O Coletivo convida todas as servidoras, estagiárias, trabalhadoras terceirizadas para participar da reunião e construir a mobilização em defesa das mulheres.