Clube de Corrida e Caminhada do Sintrajud começa no dia 25

02/02/2018 - helio batista

O Clube de Corrida e Caminhada do Sintrajud começa suas atividades no dia 25 de fevereiro e levará os participantes a percorrer o Minhocão nas manhãs de domingo, quando o Elevado fecha para os automóveis e se transforma num espaço de lazer e esporte. Será uma ótima oportunidade de queimar as calorias acumuladas durante o Carnaval!

As inscrições para o Clube estão abertas e podem ser feitas por meio deste formulário. Dúvidas e pedidos de informação podem ser encaminhados ao Sindicato pelo telefone 3222-5833, com a funcionária Luci.

Houve mudança do local de concentração dos corredores e caminhantes: antes previsto para a alça de acesso próxima do Largo do Arouche, agora o ponto de encontro será na Praça Roosevelt, em frente à Igreja da Consolação, às 10h.

Os servidores sindicalizados e funcionários do Sintrajud estão isentos de qualquer cobrança para participar das atividades. Os não sindicalizados pagam R$ 20 a cada participação; terceirizados e prestadores de serviço pagam R$ 10. Os pagamentos podem ser feitos ao diretor do Sintrajud que estará no local.

As atividades serão orientadas pelo professor de Educação Física Alex Raval Bertozzi e os participantes serão divididos em grupos, de acordo com a idade e a condição física.

Alex recomenda o uso de roupas leves e que, cerca de uma hora antes das atividades, os interessados façam uma refeição que não pese no estômago, além de cuidar da hidratação.

Faça já sua inscrição!

Clube de Corrida e Caminhada do Sintrajud

Quando:

A partir de 25 de fevereiro

Todos os domingos, às 10h

Onde:

Elevado Pres. João Goulart (Minhocão)

Concentração em frente à Igreja da Consolação

Quanto:

Sócios e funcionários do Sintrajud: grátis

Servidor não sindicalizado: R$ 20 por participação

Terceirizados e prestadores de serviço e outros: R$ 10 por participação