Clube de Corrida e Caminhada será nesta quinta-feira, 17


16/05/2018 - Shuellen Peixoto

O Clube de Corrida e Caminhada do Sintrajud acontecerá, excepcionalmente, nesta quinta-feira, 176, às 20h15, no Minhocão (concentração será na alça de acesso, na altura da Rua Helvétia). A atividade, que ocorre sempre nas manhãs de domingo, foi antecipada esta semana por conta da Virada Cultural, que será no sábado e domingo, 19 e 20, na capital paulista.

Iniciativa do Sindicato, o Clube que tem levado servidores do Judiciário Federal a percorrer o Minhocão todas as manhãs de domingo, quando o Elevado fecha para os automóveis e se transforma num espaço de lazer e esporte. Desde o dia 8 de maio, o Elevado também passou a ser fechado para automóveis diariamente às 20h, por isso foi possível antecipar a atividade esta semana.

Para participar do Clube de Corrida, é necessário fazer a inscrição através deste formulário. Dúvidas e pedidos de informação podem ser encaminhados ao Sindicato pelo telefone 3222-5833.

Os servidores sindicalizados e funcionários do Sintrajud estão isentos de cobrança para participar das atividades. Os não sindicalizados pagam R$ 20 a cada participação; terceirizados e prestadores de serviço pagam R$ 10. Os pagamentos podem ser feitos ao diretor do Sintrajud que estará no local.

As atividades serão orientadas pelo professor de Educação Física Alex Raval Bertozzi e os participantes serão divididos em grupos, de acordo com a idade e a condição física.

Participe!

Clube de Corrida e Caminhada do Sintrajud

Quando:

Quinta-feira, 18 de maio, às 20h15

Onde:

Elevado Pres. João Goulart (Minhocão)

Concentração na alça de acesso, na altura da Rua Helvétia.

 

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM