Clube de convênios oferece descontos de até 50% em cursos de graduação


17/05/2019 - Shuellen Peixoto

Sócios do Sintrajud têm descontos de até 50% nos cursos de graduação, pós graduação e MBA em instituições de ensino de São Paulo. Os descontos estão disponíveis na Universidade São Judas Tadeu, Unicarioca, Universidade Veiga de Almeida, Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Senac Aclimação e outras. Os descontos variam de 30% a 50%.

Os associados também têm descontos em livrarias, cursos de inglês, cinema, parques, lojas de departamentos, academia, dentre outros. São mais de 200 lojas físicas e virtuais. A lista é dinâmica: a qualquer momento podem entrar novos parceiros e novas ofertas.

Para ter acesso às promoções é necessário acessar o Clube de Convênios (aqui), clicar na área de interesse e ficar atento às regras.

Como entrar no Clube?


No site do Sintrajud, acesse o menu “Convênios” e o item “Clube de Convênios”. No seu primeiro acesso, clique em “ATIVAR CONTA” e digite seu CPF. A seguir, na página de cadastro do clube, preencha seus dados e crie uma senha.

Ao clicar no logotipo de cada marca, você pode não só adquirir cupons, resgatar vouchers e obter outros tipos de comprovantes que garantem as vantagens, como também saber as condições da oferta (prazo, número de beneficiados, endereço das lojas participantes, etc.).

A plataforma conta ainda com um sistema de buscas, que permite pesquisar ofertas por produto ou pelo nome da loja, por exemplo.

Nos próximos acessos, você só precisará digitar o CPF e a senha para ver as ofertas disponíveis. Boas compras!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM