Clube de convênios garante descontos de até 50% em universidades para 2020

27/11/2019 - Shuellen Peixoto

Quem faz parte do Clube de Convênios do Sintrajud garante desconto de até 50% nas mensalidades de todos os cursos de graduação, exceto Medicina, na Universidade São Judas.  Os descontos são para alunos novos, que podem ser os associados ou dependentes de servidores sindicalizados (ver oferta aqui).

Há descontos disponíveis também em cursos de graduação e pós-graduação em outras instituições como Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Senac, Estácio de Sá, PUC, Mackenzie, FMU e ESPM (veja aqui).

As ofertas do clube de convênios são atualizadas semanalmente, e nos próximos dias os sócios também podem aproveitar os descontos de até 25% nos produtos da Natura e de até 50% em eletrônicos e eletrodomésticos selecionados na Magazine Luiza. Além de uma lista exclusiva de produtos Nike, com itens como tênis Air Max Axis Masculino, tênis de couro Court Royale masculino e feminino, MD Runner 2 feminino, Air Max Advantage 3 masculino, chinelos, bermudas, camisetas, entre outros.

Para ter acesso às ofertas e aproveitar os descontos é necessário ser sindicalizado e se cadastrar no site. No primeiro acesso, clique em “ativar conta”, informe seu CPF, dados pessoais e crie uma senha. Depois, você só precisará digitar o CPF e a senha. O Clube assegura aos servidores filiados benefícios em centenas de estabelecimentos e serviços.

O cadastro é simples. No primeiro acesso, clique em “ativar conta”, informe seu CPF, dados pessoais e crie uma senha. Depois, você só precisará digitar o CPF e a senha.