Clube de convênios dará ingressos para o filme ‘Anna – O Perigo Tem Nome’


16/08/2019 - Shuellen Peixoto

O Clube de Convênios do Sintrajud dará 50 pares de ingressos para o filme ‘Anna – o perigo tem nome’, que estreou nas telonas nesta quinta-feira, 15 de agosto. Ganharão os pares de ingressos os 50 primeiros sócios do Sindicato que preencherem este formulário.  Os contemplados serão informados no dia 22 de agosto pelo e-mail cadastrado na inscrição.

‘Anna’, escrito e dirigido por Luc Besson, nome por trás de filmes como ‘O Quinto Elemento’ e ‘Lucy’, é a história de uma modelo, que para manter seu segredo, torna-se uma das assassinas mais temidas do mundo.

Os sócios do Sindicato têm descontos e ofertas especiais no Clube de Convênios do Sintrajud, que continua recebendo novos parceiros e promoções semanalmente. Nesta semana, a novidade é o desconto de 20% nos cursos de inglês e espanhol oferecidos pela Fisk e pela PBF.

Confira as condições para obter essas e outras vantagens acessando o Clube.

Como entrar no Clube?

No seu primeiro acesso, clique em “ATIVAR CONTA” e digite seu CPF. A seguir, na página de cadastro do clube, preencha seus dados e crie uma senha.

Ao clicar no logotipo de cada marca, você pode não só adquirir cupons, resgatar vouchers e obter outros tipos de comprovantes que garantem as vantagens, como também saber as condições da oferta (prazo, número de beneficiados, endereço das lojas participantes, etc.).

A plataforma conta ainda com um sistema de buscas, que permite pesquisar ofertas por produto ou pelo nome da loja, por exemplo.

Nos próximos acessos, você só precisará digitar o CPF e a senha para ver as ofertas disponíveis.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM