Tuitaço contra a reforma da Previdência às 11h deste dia 13


12/12/2017 - Luciana Araujo

O Sintrajud tem impulsionado a campanha contra a reforma da previdência de múltiplas formas (atos, paralisações, visitas a gabinetes e escritórios parlamentares, e-mails). E cada servidora ou servidor do Judiciário Federal no Estado de São Paulo é a verdadeira força dessa luta. Por isso, a partir de hoje iniciamos mais uma ação contra o fim do direito à aposentadoria. Recados diretos das trabalhadoras e trabalhadores do TRT-2 e JT, TRF-3 e JF, TRE-SP e JE, além da Justiça Militar aos deputados e senadores lembrando a eles que 2018 está aí e nenhum de nós esquecerá mais uma traição aos direitos sociais e trabalhistas.

Envie ao e-mail [email protected] uma foto em alta resolução e uma frase, e faça parte deste time!

Tuitaço

A palavra de ordem que o Sindicato vem utilizando – “Se votar, não volta!” – também foi incorporada por outras organizações. E está sendo convocado para esta quarta-feira, 13, um tuitaço contra a reforma, quando haverá um uso massivo da hashtag #SeVotarNãoVolta.  A ação terá início às 11h e todos os participantes devem postar uma mensagem com a tag e sua manifestação sobre as mudanças propostas na legislação previdenciária. Este dia 13 é Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência, convocado unitariamente em reunião das centrais sindicais ocorrida no último dia 8.

Iniciativas como o tuitaço reforçam a mensagem que a categoria tem enviado aos deputados em atos e nas redes sociais. Participe!

Atualizado em 13/12/2017 às 8h.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM