Café da manhã no Ruy Barbosa nesta sexta, 17, discute mobilização dos servidores


16/11/2017 - helio batista

Os servidores da Justiça Trabalhista discutem nesta sexta-feira, 17, em um café da manhã no Fórum Ruy Barbosa, a organização da paralisação que a categoria realizará no dia 28, bem como da caravana que o Sintrajud levará a Brasília nesse mesmo dia. O café da manhã começa às 9h30, no átrio do Fórum

A paralisação dos servidores, aprovada em assembleia no último dia 10, também faz parte do Plano de Lutas aprovado na Plenária da Fenajufe, e será um protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista, o aumento da contribuição previdenciária (MP 805), o projeto que facilita a demissão de servidores (PLS 116/17) e os diversos ataques do governo Temer ao funcionalismo. O andamento desses projetos e mobilização da categoria estão na pauta do café da manhã.

Também está sendo convocado um ato nacional em Brasília no dia 28. Sindicatos de servidores públicos de todo o país estão enviando caravanas para a participação no ato. O Sintrajud também enviará uma caravana, que recebe inscrições até a terça-feira, 21 (email: [email protected], ou pelo telefone 3222-5833, com Luci)

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM