Bom fim de ano em segurança e um 2021 de renovação de energias


24/12/2020 - Redação
A diretoria deseja a todas e todos que aproveitem o momento do recesso para descansar e recuperar energias para o ano que vem, preservando a segurança sanitária em meio à pandemia.

O ano de 2020 vem sendo difícil, com a maior pandemia em um século, muitos ataques a direitos, perdas de milhares de vidas, desmonte dos serviços públicos e um governo que opera na lógica da morte.

Mas a diretoria do Sintrajud deseja a todas e todos os trabalhadores do Judiciário Federal que possam aproveitar o recesso para renovar as energias para o ano que vem e que tenham um bom fim de ano. Ressaltamos a importância de preservar as regras sanitárias, a saúde e as vidas de quem amamos, evitando aglomerações, mantendo o uso das máscaras e o distanciamento social.

O maior ato de amor que podemos demonstrar a nossas famílias neste fim de ano é atuar para que tenhamos muitos de confraternizações e comemorações após a imunização contra o novo coronavírus.

E que em 2021 tenhamos um ano de muitas lutas e retomada de conquistas que foram retiradas da classe trabalhadora pelos últimos governos. Nossos votos que possamos ter um ano novo verdadeiramente feliz!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM