Bloco Baseado na Lei vai animar o pré-carnaval em São Paulo

Os colegas da Band’Oré e Milton Cordoni (agachado, de cinza). Crédito: Arquivo Sintrajud.

Para esquentar os tambores e entrar no clima da folia momesca, os servidores do Judiciário Federal de São Paulo estão convidados para o pré-carnaval do bloco Baseado na Lei, no domingo, 16 de fevereiro, a partir das 13 horas. A festa será na rua, mas vai contar com a estrutura do DaliDaqui Bar (rua Conselheiro Brotero, 71, Barra Funda).

Com o tema “Baseado na ladeira é carnaval a tarde inteira: faça amor o quanto queira!”, a festa será comandada por bandas formadas, em sua maioria, por servidores da categoria. Quem abre os trabalhos é o grupo ‘Colmeia dos Teus Sonhos’, com um repertório carnavalesco especialmente selecionado para animar a festa. Em seguida, as músicas baianas tomam conta do bloco com a ‘Band’Oré’. O dia será encerrado pelo samba de “Milton Cordoni e os Apóstolos do Suingue”.

Esse será o segundo cortejo do Baseado na Lei, cuja formação original surgiu durante a greve de 2015 e das aulas de percussão oferecidas pelo Sintrajud à época. O bloco apresentou-se no pré-carnaval de 2016, em frente ao Fórum de Execução Fiscais, na praça Roosevelt.

Marcus Vergne, vocalista da Band’Oré e diretor do Sintrajud, lembra que o bloco será um momento de descontração e interação entre os servidores de todos os fóruns, uma oportunidade de curtir o início do Carnaval na capital paulista. “O que queremos ver é  muito glitter, todo mundo fantasiado e animação”, afirmou o servidor do TRT-2.

“Será dia de aproveitar para tirar a fantasia do fundo da gaveta pra curtir música boa e ‘suingada’ e comemorar sem moderação”,  convidou o servidor da JF Tadeu Godói,  integrante da banda Colmeia dos Sonhos.

Confirme sua presença e acompanhe todas as informações no evento do Facebook (aqui).

Bloco Baseado na Lei 2020

Quando? Domingo, 16 de fevereiro, das 13h às 19h30
Onde? DaliDaqui Bar, na Rua Conselheiro Brotero, 71, Barra Funda