Bate-papo online na manhã da greve contra a PEC 32 terá orientações e informes da mobilização


17/08/2021 - Luciana Araujo
Sintrajud convida a categoria a participar de diálogo sobre o estágio da luta contra a PEC 32 - da 'reforma' administrativa - e para sanar dúvidas sobre as formas de adesão à greve em meio à pandemia; a partir das 10h, via Zoom..

 

Às 10 horas desta quarta-feira (18 de agosto), o Sintrajud vai disponibilizar uma sala virtual de bate-papo, como parte das iniciativas da greve geral dos servidores públicos. No espaço, via plataforma Zoom, servidoras e servidores vão poder tirar dúvidas sobre a participação na greve em meio à realidade do teletrabalho, as garantias legais para quem está em estágio probatório e compreende a necessidade do movimento paredista, e aspectos da PEC que atingem servidores atuais e futuros. Também serão discutidos os próximos passos da luta para impedir a aprovação da ‘reforma’ administrativa.

Clique aqui para ingressar na sala Zoom

Após o bate-papo, servidores que tenham condições vão participar do ato unificado, que terá início às 15 horas, na Praça da República (região central da capital). A manifestação vai respeitar as regras de segurança sanitária, com distanciamento, uso de máscaras e distribuição de álcool gel. As entidades organizadoras também ressaltam que pessoas com sintomas, que tenham testado positivo para a covid-19 ou mantido contato com pessoas que possam estar com a doença não devem comparecer aos protestos de rua.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM