Auditoria Cidadã da Dívida divulga carta aberta sobre a ‘reforma’ Administrativa em live nesta 6ª


04/02/2021 - Shuellen Peixoto
Carta assinada por mais de 60 entidades foi protocolada no Congresso Nacional; Sintrajud subscreve o documento e estará presente na transmissão que acontece nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, a partir das 11h30, também nas redes do Sindicato..

No dia da retomada das atividades do Congresso Nacional (1º de fevereiro) foi protocolada uma carta aberta, com a assinatura de mais de 60 entidades, cobrando explicações sobre a PEC 32/2020, conhecida como ‘reforma’ administrativa. Para falar um pouco da iniciativa que marca a continuidade da campanha em defesa do serviço público, a Auditoria Cidadã da Dívida realiza uma live nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, às 11h30, com transmissão no Facebook e Youtube. As redes do Sintrajud vão retransmitir o bate-papo virtual.

O Sindicato é uma das entidades que subscrevem a carta aberta, que expõe 25 questionamentos sobre a PEC 32, demonstrando que o projeto causará um desmonte da estrutura do Estado e do serviço público, e trará danos graves à sociedade.

A transmissão contará com a presença de Fabiano dos Santos, diretor do Sintrajud, Paulo Lindesay, da ASSIBGE, Rivânia Moura, do Andes, Rosária Barbato, do Sindicato dos professores de universidades federais de Belo Horizonte (APUBH), e Maria Lucia Fattorelli, da Auditoria Cidadã.

A diretoria do Sindicato convida todos os colegas para acompanhar a transmissão e fazer parte da campanha contra a ‘reforma’ administrativa. Durante a live será possível fazer perguntas através do chat. Participe!

Leia a íntegra da carta aberta aqui.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM