Auditoria Cidadã abre inscrição para curso sobre a dívida dos estados


19/10/2021 - Shuellen Peixoto
Projeto terá a duração de três meses, na modalidade de ensino a distância; as inscrições acabam no dia 5 de novembro.

Fonte: Divulgação Auditoria Cidadã da Dívida

A Auditoria Cidadã da Dívida está com inscrições abertas para a décima turma do curso “A Dívida dos Estados e a necessidade de Auditoria”, na modalidade de ensino a distância. O projeto formativo terá a duração de três meses, com início no dia 8 de novembro, aulas semanais e materiais disponíveis em plataforma virtual. O curso completo custa R$450,00 (estudantes da rede oficial de ensino pagam R$ 225) e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro (sexta-feira).

Clique aqui para fazer a inscrição

O objetivo da iniciativa é contextualizar o sistema da dívida pública brasileira no cenário nacional e internacional, a partir de informações e dados investigados pela entidade desde a década de 70, abordando as alterações legais e normativas. O curso terá certificação, concedida pela  Auditoria Cidadã da Dívida para quem cumprirem a carga horária e os requisitos como participação nos fóruns de debate na plataforma de ensino e nas atividades práticas.

A diretoria do Sintrajud convida os servidores que tiverem interesse a participar. A Auditoria Cidadã da Dívida é uma entidade sem fins lucrativos parceira do Sindicato e integra a campanha em defesa do serviço público e contra a PEC 32/2020. O Sindicato compõe o conselho político da organização.

As despesas ficarão por conta dos participantes.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Generic selectors
Apenas termos exatos
Buscar nos títulos
Buscar nos conteúdos
Buscar em Publicações
Buscar nas páginas