Atualize seus dados cadastrais

03/07/2020 - Luciana Araujo
Sindicalizadas e sindicalizados que não fizeram atualização cadastral esse ano devem fazê-lo para assegurar o recebimento das informações e iniciativas da entidade.

Diante do cenário da pandemia, o processo eleitoral do Sintrajud acontecerá em agosto e será 100% digitalizado, para preservar a segurança das associadas e associados e garantir o direito de participação de todos.

A atualização cadastral é uma política permanente para garantir que as informações sobre as iniciativas e ações do Sindicato cheguem a todas e todos. Assim, também fazemos chegar à residência dos associados os materiais impressos da entidade, carteirinhas de sindicalização e informações jurídicas. Ainda nessa perspectiva, em todas as atividades do Sindicato os participantes subscrevem listagens de presença que são posteriormente alinhadas com o cadastro de sócias e sócios, e temos aprimorado cotidianamente o contato digital com servidoras e servidores.

A diretoria reforça a importância de quem ainda não atualizou seus dados nesse ano de 2020 fazê-lo, para assegurar também o recebimento das informações sobre o processo eleitoral.

A manutenção do cadastro atualizado é importante também para que os sócios não percam nenhum dos benefícios oferecidos pelo sindicato. Por exemplo, a participação em ações de interesse da categoria promovidas pelo departamento Jurídico e os convênios mantidos que oferecem descontos e vantagens para quem é sindicalizada ou sindicalizado.

Clique na imagem abaixo e atualize seus dados.