CSP Conlutas Sintrajud Fenajufe
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
25/abr/2018

Ato unificado contra a retirada de direitos marcará 1º de Maio em Santos

Manifestação organizada pela Frente Sindical Classista será na praça das Bandeiras, a partir das 10 horas.

Shuellen Peixoto

O 1º de maio, dia internacional de luta dos trabalhadores, terá ato unificado na Baixada Santista. Convocado pela Frente Sindical Classista, articulação da qual o Sintrajud faz parte, a manifestação será contra a retirada de direitos e todos aqueles que se opõem à democracia, com o tema “Resistir! Unificar as lutas contra os retrocessos!”.

O ato acontece na terça-feira, 1º, às 10h, na praça das Bandeiras (avenida da Praia, bairro do Gonzaga). Ao longo da semana, os representantes dos sindicatos estão distribuindo boletins (veja aqui) convocando os trabalhadores para a manifestação em locais de grande movimento das cidades da Baixada Santista.

O Sintrajud convida os servidores da Baixada a participar da manifestação. “Será um importante ato contra as manobras e ataques do governo”, afirmou Lynira Sardinha.