ATENÇÃO: Recebimento das teses ao 9º Congresso até as 23h59 deste dia 9 de março


09/03/2020 - Luciana Araujo

A direção do Sintrajud comunica nova extensão do prazo para apresentar contribuições e teses sobre o temário do 9º Congresso do Sindicato, até às 23h59 desta segunda-feira (9 de março). Após esse horário não serão mais aceitas contribuições para inclusão no caderno de teses e publicação a todos os participantes do Congresso, nem trocas do arquivo enviado.

Os textos de contribuições e teses que chegarem após esse horário serão aceitos e incluídos nos registros do Congresso, mas as despesas de reprodução e a distribuição aos congressistas serão de responsabilidade do/s autor/es.

A pauta do Congresso inclui os seguintes temas: Análise de conjuntura; os ataques aos direitos e ao serviço público e a reação dos trabalhadores; combate às opressões; balanço e organização sindical; plano de lutas; e campanhas específicas.

Os textos devem ser encaminhados ao e-mail <[email protected]> e obedecer à seguinte normatização:

As teses gerais, que abordem todo o temário do congresso, devem ter até 28 mil caracteres. As teses parciais devem ter até 7 mil caracteres. Nos dois casos, contados os espaços e descontadas as assinaturas.

Os textos devem ser enviados já revisados e com título, linha fina (resumo em até três linhas do conteúdo), subtítulos e assinaturas.

– Texto em formato Word (.doc ou .docx);

– Fonte ‘Times New Roman’, tamanho 12;

– Títulos em negrito, tamanho 20;

– Subtítulos em negrito, tamanho 16;

– Todos os parágrafos devem ser numerados e o espaçamento entre as linhas deve ser simples.

Não serão publicados textos que contenham manifestações racistas, machistas, homofóbicas, de intolerância religiosa ou outras vedadas pelos artigos 4º e 5º, inciso XLII da Constituição Federal e pela Lei 7716/89.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM