ATENÇÃO: Número de WhatsApp (11) 97648-3807 foi clonado e estão aplicando golpe


17/03/2021 - Luciana Araujo
Já foi pedida suspensão temporária da conta, utilizada por um de nossos funcionários; Sindicato orienta as pessoas que receberam mensagem solicitando dinheiro que informem pelos canais institucionais e não transfiram valores em hipótese alguma.

Alertamos a categoria que a diretoria do Sindicato já está encaminhando as medidas cabíveis contra os autores da clonagem do número de WhatsApp utilizado por um de nossos funcionários. Identificamos que algumas pessoas receberam pedidos de empréstimo por meio de transferência ou PIX e orientamos que, em nenhuma hipótese, transfiram valores à pessoa que entrar em contato.

Lamentamos o transtorno, que tem se tornado a cada dia mais comum frente a dependência da comunicação digital neste momento de distanciamento social. E orientamos servidores e servidoras que eventualmente recebam mensagens com esse teor originárias do número (11) 97648-3807  que bloqueiem o contato, não informem nenhum dado pessoal nem confirmem nenhum código. Quem recebeu pedido de transferência bancária via PIX certamente recebeu também um nome e número de CPF como destinatário do depósito – neste caso, solicitamos que envie ao Sindicato fotografia (print) da tela com a mensagem recebida.

Você pode enviar a sua mensagem por meio do WhatsApp institucional: (11) 99128-5217 ou clicando aqui ou para o e-mail <[email protected]>.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM