Assojubs-Santos apresenta palestras sobre o impacto da reforma da Previdência

A Assojubs-Santos, que representa os trabalhadores do Judiciário Estadual na Baixada Santista, apresenta a partir das 19h desta quarta-feira (20), em sua sede em Santos, uma série de palestras sobre o impacto da reforma da Previdência proposta pelo governo Temer (PMDB). O evento vai abordar os efeitos da reforma sobre os direitos dos trabalhadores, inclusive […]

A Assojubs-Santos, que representa os trabalhadores do Judiciário Estadual na Baixada Santista, apresenta a partir das 19h desta quarta-feira (20), em sua sede em Santos, uma série de palestras sobre o impacto da reforma da Previdência proposta pelo governo Temer (PMDB).

O evento vai abordar os efeitos da reforma sobre os direitos dos trabalhadores, inclusive os do setor público.

Sobre o assunto vão falar a desembargadora do TRT Ivani Contini Bramante, o professor de Direito Previdenciário Sérgio Henrique Pardal Freudenthal, e o advogado especializado em Direito do Trabalho Jonadabe Rodrigues Laurindo.

A Assojubs tem participado com a subsede do Sintrajud na Baixada Santista das atividades para esclarecer os trabalhadores e barrar as reformas propostas pelo governo Temer que atacam o serviço público e retiram direitos da população.

image_print
Fechar Menu

Generic selectors
Apenas termos exatos
Buscar nos títulos
Buscar nos conteúdos
Buscar em Publicações
Buscar nas páginas