Associados podem ter acesso a comprovante de votações à comissão eleitoral até segunda, 27


24/07/2020 - Luciana Araujo
Código de autenticação permite ao recibo pessoal e inviolável de que o associado teve seu voto computado na assembleia do dia 18.

O Sintrajud disponibiliza às associadas e aos associados que participaram da assembleia que elegeu a comissão eleitoral, no último dia 18 de julho, os relatórios com a relação de votantes e seus respectivos hashes de votação. O hash é a chave de autenticação que consta do recibo de votação da pessoa e é pessoal, intransferível e só acessado com o código token recebido pelo servidor sindicalizado quando informou sua data de nascimento e CPF no momento das votações. O recibo ficará acessível somente ao próprio servidor ou servidora até às 19 horas da próxima segunda-feira (27 de julho).

Os arquivos foram anexados ao processo n° 1000559-83.2020.5.02.0057, que tramita na 57ª Vara do Trabalho de São Paulo, como mais uma documentação comprobatória da lisura e transparência do processo eleitoral e da garantia de sigilo do voto de cada um dos associados nas Eleições Sintrajud 2020: 100% digitais.

O hash garante a inviolabilidade e segurança de cada voto, permitindo que o eleitorado tenha certeza de que seu voto voto foi computado. Quem não salvou seu comprovante ainda, poderá fazê-lo até segunda (27 de julho), às 19 horas. Basta acessar os links abaixo e informar seu CPF e data de nascimento e você será direcionado à tela com seu hash, que deve ser igual ao código disponibilizado ao lado de seu nome nas listas de cada uma das votações.

Se ainda não imprimiu seu comprovante, faça isso agora.

Link para verificação da votação para os integrantes à comissão: app.panagora.com.br/sintrajud/comissaoeleitoral

Link para verificação da votação para a presidência da comissão: app.panagora.com.br/sintrajud/presidenciacomissaoeleitoral

 

Lista de votantes à comissão eleitoral (acesse aqui)

Lista de votantes à presidência da comissão eleitoral (acesse aqui)

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM