Assembleias neste sábado, 15, debatem prestação de contas e mobilização


14/09/2018 - helio batista

Este sábado (15) é dia de assembleias extraordinárias no Sintrajud. Às 14 horas, os filiados discutem a prestação de contas do ano passado e a previsão orçamentária para 2019.

Em seguida, às 15 horas, o debate será sobre o fortalecimento da mobilização em defesa de direitos.

A diretoria do Sindicato considera necessário intensificar a mobilização da categoria diante da ameaça de um congelamento salarial a partir de janeiro do ano que vem, após a integralização da última parcela do reajuste conquistado com a greve de 2015.

O governo Temer pretende postergar e cancelar reajustes já previstos na Lei de Diretrizes Orçamentárias, ao mesmo tempo em que concede aumento nos subsídios dos ministros do STF.

Ambas as assembleias acontecem depois do segundo encontro do minicurso de formação sobre Filosofia Crítica do Direito.

Devido à reforma na sede do Sindicato, as atividades serão realizadas no Hotel São Paulo Inn (Largo de Santa Efigênia, 44, Centro – a poucos metros do Sintrajud).

Confira abaixo os editais:

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO SINTRAJUD

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, por seus coordenadores gerais, em conformidade com o Estatuto Social da entidade (artigo 38º, § 2) realizará a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, dia 15 de setembro de 2018 (sábado), às 14h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número, no Hotel São Paulo Inn Largo Santa Efigênia, 44, Centro, São Paulo/SP. CEP: 01207-000.

PAUTA:
1. Apreciação e votação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do Exercício de 2017;
2. Apreciação e votação da Previsão Orçamentária para o Exercício de 2019;

Observação: Os documentos contábeis relativos às contas do exercício de 2017 estarão à disposição da categoria na sede do SINTRAJUD, nos dias 11, 12, 13 e 14 de setembro de 2018, das 11h às 16h, e no dia 15/09/2018, das 10h às 12h, ou qualquer outro dia desde que previamente agendado junto à tesouraria do Sindicato.

São Paulo, 05 de setembro de 2018.

Lucas José Dantas Freitas
Coordenador Geral
Lynira Rodrigues Sardinha
Coordenadora Geral
Tarcisio Ferreira
Coordenador Geral

 PDF da publicação no jornal ‘AgoraSP’

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTRAJUD – 15/09/2018

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO– SINTRAJUD/SP, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigos 37 e 38), faz saber que realizará ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no próximo dia 15 de setembro de 2018, a ser instalada às 15h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número, no Hotel São Paulo Inn Largo Santa Efigênia, 44, Centro, São Paulo/SP. CEP: 01207-000.

PAUTA:

1. Informes gerais
2. Deliberação sobre o indicativo de mobilização/paralisação/greve, entre outras atividades na luta contra o projeto de terceirização irrestrita (inclusive nas atividades-fim) e as reformas; campanha salarial (pela manutenção do reajuste aos servidores e repúdio ao reajuste dos ministros do STF); exigir imediata instalação da mesa de negociação e o cumprimento da data-base.

São Paulo, 05 de setembro de 2018.

Lucas José Dantas Freitas
Coordenador Geral do SINTRAJUD
Lynira Rodrigues Sardinha
Coordenadora Geral do SINTRAJUD
Tarcísio Ferreira
Coordenador Geral do SINTRAJUD

 PDF da publicação no jornal ‘AgoraSP’

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM