Na próxima terça-feira, 28, dia de nacional de lutas e de paralisação, o Sintrajud realizará assembleia para decidir sobre a adesão da categoria à greve nacional convocada pelas centrais sindicais para o dia 5 de dezembro, contra a reforma da Previdência e em defesa dos direitos.
A assembleia ocorre a partir das 13h, em frente ao fórum Pedro Lessa (Av. Paulista, 1.682).
Em seguida, ocorre ato com aula pública sobre “a reforma da Previdência e o desmonte do serviço público”, com a participação de Marcus Orione, professor da Faculdade de Direito da USP, Rodrigo Ávila, economista e coordenador Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, e dos assessores do Sindicato Washington Lima, economista, e César Lignelli, advogado.
A atividade integra a programação do dia nacional de lutas convocado pelo Fórum Nacional dos Servidores Federais, que contará também com caravanas e ato em Brasília contra a reforma da Previdência e projetos que atacam direitos e prejudicam o serviço público. O Sintrajud também enviará delegação à capital federal.
Leia mais:
Centrais convocam greve nacional contra a PEC da Previdência
28 de novembro é dia de parar em defesa do serviço público
Veja o edital de convocação da assembleia:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINTRAJUD/SP – DIA 28/11/2017
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO– SINTRAJUD/SP, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigo 38), faz saber que realizará ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no próximo dia 28 de novembro de 2017, a ser instalada às 13h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número, em frente ao prédio da 1ª Subseção Judiciária – Fórum Cível de São Paulo – Ministro Pedro Lessa, situado na Avenida Paulista, 1682/ Bela Vista – São Paulo – SP / CEP: 01310-200
PAUTA:
1. Informes, discussão e avaliação;
2. Deliberação sobre a adesão à Greve Nacional convocada para o dia 05/12/2017: Contra a Reforma da Previdência (PEC 287/16) e em defesa dos direitos – contra a MP 805/17, o PLS 116/17, os ataques à Justiça do Trabalho e outros projetos que atacam os direitos dos trabalhadores;
3. Outros assuntos de interesse da categoria.
São Paulo, 24 de Novembro de 2017
Lucas José Dantas Freitas
Coordenador Geral
Lynira Rodrigues Sardinha
Coordenadora Geral
Tarcísio Ferreira
Coordenador Geral